X

FOTOS

Publicada em 22/04/2013 às 06:58 | Atualizada em 08/05/2015 às 14:26

John Galliano vira professor e é visto com look excêntrico. Entenda!

Da Redação

John Galliano dará um curso em uma das mais prestigiadas escolas de moda do mundo, a Parsons The New School for Design, em Nova York, nos Estados Unidos. A universidade anunciou um curso chamado Show Me Emotion, que será ministrado pelo renomado designer, de acordo com revista Lucky.

As aulas têm como objetivo explorar a emoção no meio fashion e foi anunciada para os alunos da universidade através de um email, segundo a publicação.

Este curso marca o segundo grande retorno do estilista ao mundo da moda desde que foi demitido da Christian Dior por conta de comentários antissemitas feitos em um bar na França. O caso levou a sua prisão e posterior condenação.

John até o momento havia trabalhado na Oscar de La Renta e auxiliou na confecção da última coleção de feminina apresentada pela label na semanas de moda internacionais.

O designer, que tem se mantido longe dos olhos públicos, foi também clicado pelo Daily Mail no último final de semana desembarcando na cidade norte-americana de Los Angeles com um visual bastante excêntrico. De óculos escuros e capuz, o estilista usava um pesado casaco, uma blusa rendada, uma camiseta estampada, shorts camuflados e meias, além de sandálias.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.