X

FOTOS

Publicada em 14/06/2013 às 12:32 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:01

Mãe de Miley Cyrus pede formalmente divórcio de Billy Ray

Da Redação

X

A mãe de Miley Cyrus, Tish, entrou formalmente com o pedido de divórcio de Billy Ray na última quinta-feira, dia 13 de junho, conforme informações do TMZ.

Ela cita diferenças irreconciliáveis e pede a custódia de seu filho menor, Noah, pensão e pagamento das custas advocatícias.

Os pais de Miley já não moram juntos há anos. Em outubro de 2010, o pai da cantora, Billy Ray, entrou com um primeiro pedido legal de divórcio, mas abandonou o processo que foi arquivado em março de 2011, dizendo durante o programa The View que quero reunir minha família de novo. As coisas estão melhores do que já estiveram antes.

Este é um assunto pessoal, e estamos trabalhando para encontrar uma solução que é no melhor interesse de nossa família, afirmou Tish para a US Weekly que ainda pediu para respeitar a sua privacidade neste momento.

Depois de Miley ficar afastada de seu pai em 2011, Billy revelou em recente entrevista ao E! que eles tinham se aproximado.

- Eu gosto agora apenas ser seu pai e seu amigo. Eu gosto de onde a nossa relação está agora e estou muito orgulhoso dela., disse Billy Ray.

Billy e Tish ficaram 19 anos casados e são pais de três filhos: Miley, de 20 anos; Braison, de 19 anos; e Noah, de 13 anos, além dele ter adotado dois filhos de Tish da relação anteriores, Brain, de 26 anos e Trace, de 24 anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.