X

FOTOS

Publicada em 14/06/2013 às 11:32 | Atualizada em 08/05/2015 às 16:01

Mãe de Miley Cyrus pede formalmente divórcio de Billy Ray

Da Redação

A mãe de Miley Cyrus, Tish, entrou formalmente com o pedido de divórcio de Billy Ray na última quinta-feira, dia 13 de junho, conforme informações do TMZ.

Ela cita diferenças irreconciliáveis e pede a custódia de seu filho menor, Noah, pensão e pagamento das custas advocatícias.

Os pais de Miley já não moram juntos há anos. Em outubro de 2010, o pai da cantora, Billy Ray, entrou com um primeiro pedido legal de divórcio, mas abandonou o processo que foi arquivado em março de 2011, dizendo durante o programa The View que quero reunir minha família de novo. As coisas estão melhores do que já estiveram antes.

Este é um assunto pessoal, e estamos trabalhando para encontrar uma solução que é no melhor interesse de nossa família, afirmou Tish para a US Weekly que ainda pediu para respeitar a sua privacidade neste momento.

Depois de Miley ficar afastada de seu pai em 2011, Billy revelou em recente entrevista ao E! que eles tinham se aproximado.

- Eu gosto agora apenas ser seu pai e seu amigo. Eu gosto de onde a nossa relação está agora e estou muito orgulhoso dela., disse Billy Ray.

Billy e Tish ficaram 19 anos casados e são pais de três filhos: Miley, de 20 anos; Braison, de 19 anos; e Noah, de 13 anos, além dele ter adotado dois filhos de Tish da relação anteriores, Brain, de 26 anos e Trace, de 24 anos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.