X

FOTOS

Publicada em 25/06/2013 às 07:30 | Atualizada em 08/05/2015 às 17:19

Criador de Family Ties morre

Da Redação

X

Gary David Goldberg, o criador de Family Ties, morreu neste domingo, dia 23, depois de uma longa batalha contra um câncer no cérebro.

O roteirista tinha 68 anos e estava a dois dias de fazer aniversário. Gary estava em sua casa em Montecito, na Califórnia, acompanhado de sua família quando morreu de acordo com o TV Line. Seu trabalho mais conhecido foi na série que contava com Michael J. Fox no elenco.

Michael, aliás, expressou seus sentimentos em uma declaração fornecida pelo TV Guide, onde ele afirmava que estava triste com a notícia:

- Com o coração cheio eu me despeço do meu mentor, benfeitor, parceiro, segundo pai e amigo querido, Gary David Goldberg. Ele tocou tantos com seu enorme talento e espírito generoso. Ele mudou minha vida profundamente. Amor para Diana [esposa de Gary] e sua família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.