X

FOTOS

Publicada em 29/04/2014 às 07:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 02:54

Carlos Alberto da Nóbrega diz que tem medo de morrer, entenda!

Da Redação

Carlos Alberto da Nóbrega está comemorando os seus 60 anos de carreira na televisão, 27 dos quais passou no SBT, e revelou alguns dos seus medos.

Em uma homenagem que aconteceu na segunda-feira, dia 28, Carlos foi homenageado no auditório do SBT por César Filho, José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora, e Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico.

- Tenho dois filhos pequenos e senti medo de morrer. Vendo tantos amigos morrendo, como Castrinho e Wilker, fico pensando que eu sou a bola da vez, comentou sobre o cateter que precisou colocar recentemente.

Carlos ainda falou sobre a sua amizade com Silvio Santos e sobre o começo de carreira. Ele acreditava que, por ser gago, nunca teria chances na televisão, mas que seu pai, Manoel da Nóbrega, foi muito importante para que ele tivesse a confiança necessária.

- Tive uma educação muito rígida e agradeço ao meu pai por isso. Ele nunca me deu o peixe, sempre me ensinou a pescar, disse o comandante do A Praça é Nossa.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a estreia do BBB20?

Obrigado! Seu voto foi enviado.