X

FOTOS

Publicada em 02/05/2014 às 05:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:00

Jason Priestley, de Barrados no Baile, diz que Brad Pitt ficava dias sem tomar banho

Da Redação

Jason Priestley, astro da série Barrados no Baile, vai lançar um livro de memórias, chamado Jason Priestley: A Memoir e a Us Weekley tem alguns detalhes sobre o conteúdo da obra.

O intérprete de Brandon comentou, por exemplo, sobre a época que dividiu um apartamento com ninguém mais, ninguém menos, que Brad Pitt. Em 1987, o noivo de Angelina Jolie era apenas mais um ator tentando engatar a carreira e se mudou para um apartamento de Jason e um amigo.

- Só pela diversão, nós fazíamos competições para ver quem conseguiria ficar mais tempo sem tomar banho ou fazer a barba, disse o ator. O Brad sempre ganhava. Ter que ir para uma audição significava se arrumar, o que sempre colocava um fim nessa greve.

O astro também comentou sobre a colega de elenco em Barrados, Shannen Doherty, que possui uma reputação não muito boa naquele tempo. Ele escreveu sobre um caso em que a intérprete de Brenda começou a reclamar que foi levada até o aeroporto em um carro comum e não em uma limusine.

- Eu ri, porque eu não conseguia dizer se ela estava brincando ou não. Mas isso foi só o começo. Eu fui ficando incomodado enquanto ela reclamava sem parar pelo convite de última hora [para uma viagem], da comida do avião e da temperatura a bordo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada