X

FOTOS

Publicada em 02/05/2014 às 05:49 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:00

Jason Priestley, de Barrados no Baile, diz que Brad Pitt ficava dias sem tomar banho

Da Redação

X

Jason Priestley, astro da série Barrados no Baile, vai lançar um livro de memórias, chamado Jason Priestley: A Memoir e a Us Weekley tem alguns detalhes sobre o conteúdo da obra.

O intérprete de Brandon comentou, por exemplo, sobre a época que dividiu um apartamento com ninguém mais, ninguém menos, que Brad Pitt. Em 1987, o noivo de Angelina Jolie era apenas mais um ator tentando engatar a carreira e se mudou para um apartamento de Jason e um amigo.

- Só pela diversão, nós fazíamos competições para ver quem conseguiria ficar mais tempo sem tomar banho ou fazer a barba, disse o ator. O Brad sempre ganhava. Ter que ir para uma audição significava se arrumar, o que sempre colocava um fim nessa greve.

O astro também comentou sobre a colega de elenco em Barrados, Shannen Doherty, que possui uma reputação não muito boa naquele tempo. Ele escreveu sobre um caso em que a intérprete de Brenda começou a reclamar que foi levada até o aeroporto em um carro comum e não em uma limusine.

- Eu ri, porque eu não conseguia dizer se ela estava brincando ou não. Mas isso foi só o começo. Eu fui ficando incomodado enquanto ela reclamava sem parar pelo convite de última hora [para uma viagem], da comida do avião e da temperatura a bordo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.