X

FOTOS

Publicada em 12/05/2014 às 06:13 | Atualizada em 09/05/2015 às 04:21

Tom Hanks passa por maus bocados no Marrocos, entenda!

Da Redação

X
X

Tom Hanks passou por maus no deserto marroquino. Segundo o Showbiz Spy, o jeep que levava o ator e sua equipe sofreu de um pneu furado e não tinha um reserva no porta-malas.

De acordo com a página, o astro estava no Marrocos procurando locações para o seu novo filme, A Hologram for the King. O ator que dá voz à Woody em Toy Story estava acompanhado de dois membros da equipe de produção quando o pneu estourou.

- Tom e a equipe tentaram ligar pedindo ajuda, mas os celulares não tinham sinal, contou uma fonte.

Por isso, eles tentaram andar até a cidade mais próxima, Rabat, quando viram uma carroça puxada a mulas no caminho.

- Correndo até a pessoa que comandava a carroça, eles pediram ajuda. O homem quase não falava inglês, mas ele entendeu quando o Tom puxou a carteira do bolso e fechou um negócio para comprar três mulas. Os três montaram nos animais e tomaram o caminho correto depois de o homem mostrar a direção para a civilização.

Duas horas depois, continuou o informante, o ator chegou até uma pequena vila e conseguiu fazer contato com o restante da equipe do filme por telefone, que então mandou um novo veículo para buscar o ator e os seus dois acompanhantes.

- O Tom trocou as mulas depois por bebidas e alimentos!, terminou a fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.