X

FOTOS

Publicada em 05/06/2014 às 12:59 | Atualizada em 09/05/2015 às 05:31

Usher fala sobre polêmicas de Justin Bieber: - Eu viro minha cabeça de vergonha

Da Redação

Que Justin Bieber é um garoto problema, isso todos sabem. Agora, o que será que o seu mentor, o rapper Usher, acha de todas as coisas que o teen apronta?

Foi isso mesmo que a revista Nylon Guys perguntou para ele. O rapper respondeu:

-Eu lhe dei um monte de conselhos e sempre lhe perguntei se ele realmente queria isso. Agora que ele tem isso, como um adulto, ele se gerencia. Eu viro minha cabeça de vergonha do que eu vejo. O que eu sei? Eu não sei porque é tudo parte do processo da vida. Estou com ele? Sim.

Ainda, o rapper ressaltou como é importante um acompanhamento artístico para um adolescente que tem sucesso. Porém, parece que a orientação de Usher não foi bem sucedida...

-É uma pena. Eu odeio algumas coisas que eu ouço. É tudo verdade? Eu não sei. Mas eu vou te dizer: O sucesso vem com um preço.

Mansão

Justin Bieber vendeu sua mansão em Calabasas por cerca de sete milhões de dólares, algo em torno de 15,4 milhões de reais, segundo o Los Angeles Times.

E o comprador não é qualquer pessoa não. Trata-se da irmã de Kim Kardashian, a Khloé Kardashian.  Ainda, Kourtney Kardashian, a outra irmã, comprou a casa vizinha de Khloé.

A propriedade que tem seis quartos, já foi palco de algumas polêmicas de Justin, como quando ele arranjou briga por tacar ovos no seu vizinho.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.