X

FOTOS

Publicada em 07/07/2014 às 05:35 | Atualizada em 09/05/2015 às 06:06

Maisie Williams compara seu personagem de Game Of Thrones, Arya Stark, com Darth Vader

Da Redação

A última temporada de Game of Thrones terminou com uma grande reviravolta na postura de diversos personagens, e a atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark na série, falou um pouco sobre o comportamento de sua personagem em uma entrevista ao Access Hollywood e surpreendeu ao compará-la com o personagem de Darth Vader, vilão de Guerra nas Estrelas.

- Arya é como o Darth Vader, mal compreendido. Você o conhece quando ele já está nessa fase [malvada], mas se procurar saber o passado dele descobre muito mais sobre como era antes, e é a mesma coisa com Arya, apesar de estarmos realmente vendo essa mudança acontecer, que é quase tão perturbador quanto odiar um personagem e depois descobrir que ele é realmente bom. Ver uma de suas personagens preferidas – que é uma adorável e divertida garota, lentamente mudar para algo completamente diferente, é muito difícil até para mim, na hora de interpretar. Quando leio as cenas, eu penso ‘ Meu Deus, essa é não a Araya que eu pensei que interpretaria’. E sim, ela ficará diferente, e eu realmente espero que as pessoas continuem a seguir sua história na série.

Afirmando que está muito ansiosa para começar a gravar a nova temporada, que deve ter início no próximo mês, Maisie ainda está insegura sobre o destino de sua personagem, mas acha que algumas coisas não devem mudar:

- Eu não acho que Arya gostaria de estar no mesmo lugar por muito tempo, e não só por sua segurança, mas porque ela já não se encaixa em nenhum outro lugar, e sim, isso é triste.

Sobre a expectativa de que ela encontre alguns outros personagens como Jaqen H’ghar e seus antigos, ela ainda não têm expectativas, mas torce para que isso aconteça.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.