X

FOTOS

Publicada em 20/07/2014 às 11:45 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:49

John Cryer diz para as pessoas deixarem Ahston Kutcher e Mila Kunis em paz

Da Redação

X

Ashton Kutcher e Mila Kunis estão prestes a ter seu primeiro filho. Agora, será que o ator já está pronto para ser pai? John Cryer, que contracena com ele em Two And a Half Men, contou à People:

-Ashton está super animado. Ele sempre fica animado quando nós temos atores mirins no set. Ele adora crianças e não poderia estar mais feliz para ter um filho.

Mas John alerta para a pressão que a mídia faz em cima deles. Para o ator, os noivos são um casal comum:

-Eles são as duas pessoas mais bonitas do planeta, mas também são as pessoas mais normais. É tão difícil para eles, em todos os lugares que vão eles são perseguidos. Espero que as pessoas deixem eles serem normais, porque eles merecem isso. Eles são pessoas adoráveis.

Ele também contou que Ashton já teve uma certa experiência com a paternidade, quando foi casado com Demi Moore, que tem três filhas. Agora, ele poderá viver isso de verdade e está muito ansioso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.