X

FOTOS

Publicada em 21/08/2014 às 06:00 | Atualizada em 09/05/2015 às 09:26

Mariah Carey teria ficado furiosa quando Nick Cannon falou sobre o namoro com Kim Kardashian

Da Redação

X
X

Após seis anos de casamento, Mariah Carey e Nick Cannon estão se divorciando e segundo o TMZ, tudo começou depois da participação de Nick Cannon em um programa de rádio, onde ele teria revelando uma lista de nomes de celebridades com quem ele teria se relacionado, sendo uma delas a socialiteKim Kardashian.

De acordo com o veículo, Mariah teria ficado furiosa quando o marido revelou durante um programa no mês de março o nome de cinco celebridades com quem havia se relacionado de forma intíma.

Uma fonte ainda revelou para o TMZ que a cantora se sente abandonada por Nick, principalmente quando ele aceita fazer qualquer show, mesmo eles não precisando do dinheiro.  E o que mais está irritando Mariah é a ausência do marido na vida dos filhos.

Em contraponto, Nick disse que Mariah está se tornando insustentável e que a cantora não consegue lidar quando ele discorda com ela.

Como já visto aqui no ESTRELANDO, as traições e o abuso de álcool de Nick também foram alguns dos motivos que levaram a cantora a querer o divórcio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.