X

FOTOS

Publicada em 16/10/2014 às 06:11 | Atualizada em 09/05/2015 às 11:02

Isabelli Fontana diz que a primeira gestação fez as pessoas a respeitarem mais

Da Redação

Isabelli Fontana disse que seu primeiro filho lhe trouxe também mais respeito na carreira como modelo. A top participou do programa Superbonita, na última semana, ao lado de Grazi Massafera, e comentou sobre como sua postura mudou depois de ser mãe pela primeira vez.

A bela, que recentemente pulou de paraquedas, contou para a também atriz que teve seus momentos de desafio durante a carreira.

- Eu tinha 15 ou 16 anos, em Milão, e o fotógrafo foi tão grosso comigo, dizendo que eu nunca seria uma boa modelo, que eu comecei a chorar compulsivamente, explicou.

No entanto, a namorada de Di Ferrero explicou ainda que teve um momento de renascimento profissional, quando as pessoas passaram a respeitá-la mais:

- As pessoas começaram a me olhar diferente, todo mundo começou a me respeitar mais, disse sobre o nascimento do primeiro bebê, aos 19 anos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual famosa deu o que falar no pré-Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.