X

FOTOS

Publicada em 10/11/2014 às 12:39 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:18

Emily Throne reencontra sua família em Revenge, saiba tudo!

Da Redação

X

Os momentos que os fãs mais aguardavam da quarta temporada de Revenge chegaram. O episódio que foi ao ar no último domingo, dia 9, nos Estados Unidos, revelou um momento dramático na vida de Emily Thorne, interpretada pela atriz Emily Vancamp. Se você não quer saber o que aconteceu, clique aqui e volte para o ESTRELANDO!

Até então, Emily que anteriormente era conhecida por Amanda Clarke, buscava vingaça pela prisão injusta de seu pai David, que acreditava estar morto, acusado de um ato terrorista que não cometeu. 

No fim do episódio que foi ao ar, Emily dá de cara com seu pai, uma surpresa para ambos, já que Emily não sabia que seu pai ainda estava vivo e David, não percebeu que Amanda e Emily eram as mesmas pessoas, por acreditar que Amanda estava morta desde a segunda temporada da série.

Emily aparece aos prantos por perceber que David não guardou nenhuma memórida da filha, enquanto ela tentou a vida toda se vingar e honrar a memória do pai.

Em uma noite de revelações, Emily revela sua verdadeira identidade ao seu pai, enquanto Daniel Grayson, interpretado por Josh Bowman, revela também sua identidade e descobre que Emily nunca sentiu nada sincero por ele.

Relembre aqui as vinganças de Emily Throne!

 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.