X

FOTOS

Publicada em 01/12/2014 às 14:29 | Atualizada em 09/05/2015 às 14:34

Édgar Vivar, o Senhor Barriga, fala sobre Roberto Bolaños: -Me contratou sem me conhecer

Da Redação

X
X

Todos estão muito emocionados com a morte de Roberto Bolaños, o eterno Chaves. Aliás, seus colegas de trabalho estão mais tocados do que todos, assim como Édgar Vivar, o Senhor Barriga do seriado.

Em um vídeo divulgado pela Televisa, o ator comentou a tragédia durante o velório do ator:

-Estar aqui é presenciar o reconhecimento de um trabalho que foi transcendido, Roberto Gómez consagrou sua vida para fazer coisas boas, nada mais do que coisas boas e o que deixa são coisas boas às pessoas e a resposta das pessoas é a que podemos ver, tocou corações, tocou muitos corações em muitas partes do mundo e hoje vir aqui é reconhecer isso, para mim não se vai, eu creio que nada se vai, tocou tantos corações que deixou um pouquinho dele em todos nós. Isso tem sido muito forte para mim.

O ator que quando veio ao Brasil comentou a sua grande amizade com Roberto, conitunou a sua declaração emocionada:

-Fomos amigos, agradeço a vida por ter encontrado com ele, um homem que colocou fé em mim, me contratou sem me conhecer, me deu a oportunidade de chegar a tantos lugares que nunca pensei chegar, conhecer lugares que nunca pensei em conhecer. Creio que falo por todos os meus companheiros também. Ele foi capaz de encontrar em todos uma veia que explorou muito bem [...] mas acima de um ator, de tudo, de procutor, diretor, foi um excelente ser humano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.