X

FOTOS

Publicada em 19/12/2014 às 14:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:46

Brad Pitt deixa de fazer parte de júri por sua presença ser uma distração

Da Redação

X

Depois de ser convocado para fazer parte de um júri em Los Angeles, Brad Pitt, que diz se sentir seguro por ser casado com Angelina Jolie, foi colocado de lado, porque sua presença seria uma distração.

Segundo o Entertainment Wise, o ator, que já correu atrás de Jennifer Aniston, recebeu uma intimação para que ele fosse ao tribunal criminal de Los Angeles. O marido de Angelina Jolie foi entrevistado, juntamente com uma série de outros jurados, mas depois descobriu que não tinha sido escolhido para participar.

O advogado, William R. Lively, acreditou que a opinião de Pitt poderia influenciar os outros jurados, por isso o ator foi dispensado.

- Seria natural que os outros jurados ficassem reparando em como Brad reage, e isso poderia influenciar em suas opiniões, uma vez que o veredito final é dado atrás das portas, disse ele. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.