X

FOTOS

Publicada em 19/12/2014 às 15:02 | Atualizada em 09/05/2015 às 15:47

Stephen Collins volta a falar sobre caso de abuso e afirma que não é pedófilo

Da Redação

X

Após declaração explicando casos de abusos, Stephen Collins voltou a falar sobre o assunto, alegando que ele não é um pedófilo, e que sou tocou em menores há muito tempo. 

- Um pedófilo é alguém que é totalmente atraído por crianças. Eu não sou assim. Tive uma distorção no meu pensamento quando agi dessa forma. Mas eu absolutamente não me sinto atraído, fisicamente ou sexualmente atraídos por crianças, disse o ator em entrevista ao Yahoo, segundo a US Weekly. 

Collins, que admitiu ser uma pessoa imperfeita, ainda justificou os acontecimentos, dizendo que os acontecimentos da sua infância tiveram influência em seu comportamento.

- Eu tive alguém na minha vida quando eu tinha entre 10 e 15 anos, uma mulher mais velha, que se expôs a mim. Eu fiz essas coisas, sei lá porquê, e eu passei os últimos 20 anos tentando entender. Você sabe, essa mulher fez isso e, portanto, eu fiz

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.