-
Divulgação Outro cômodo também do castelo de Holyroodhouse que você pode conferir no site da residência oficial da realeza é o closet do rei. O cômodo conta com uma harpa e um piano.
-
Divulgação Do Natal, a família real tem o costume de estender sua estada no Sandringham até fevereiro. Neste palácio, há também os costumeiros cômodos de exposição com obras de arte.
-
Divulgação Holyroodhouse é a residência oficial da Rainha Elizabeth II na Escócia. Na foto acima é possível ver o quarto de dormir do Rei.
-
Getty Images Mas ainda se não estiverem certos de que a Inglaterra é o local mais apropriado para reunir a família no Natal, os membros da realeza britânica podem viajar para a Escócia e ficar no Palácio de Holyroodhouse.
-
Divulgação Mas se estiverem com vontade de fugir do clima de megalópole de Londres, o príncipe George e sua família podem viajar para Norfolk, ainda na Inglaterra, para o Sandringham House. O castelo faz parte desta dinastia há quatro séculos, e o local tem sido a escolha da família real para passar as datas comemorativas, o que pode se repetir neste ano.
-
Divulgação Também no Clarence House, os membros da família real podem se reunir no Lancaster Room, uma sala com uma lareira, livros e poltronas confortáveis.
-
Divulgação No Clarence House, a decoração conta com peças de tapeçaria. O cômodo da imagem acima recebe o nome de Quarto das Flores, que guarda ainda um piano.
-
Divulgação Quem visita ou é convidado para o Windsor também deve passar pelo cômodo que você vê na imagem acima, que é a área para recepcionar os visitantes. Sem muita mobília, os lustres, poltronas e as obras de arte são o destaque da área.
-
Divulgação Como todo palácio, o Buckingham possui muitas salas com obras de arte expostas. O da imagem acima, de dentro castelo, recebe o nome de The White Drawing, que segue à risca a tendência clara do seu título. Os lustres e as paredes decoradas também não podem faltar.
-
Divulgação Outro local especial do palácio de Buckingham é a sala do trono. Um ambiente bem amplo, o ponto central da sala é realmente as poltronas ocupadas pelos membros da realeza.
-
Divulgação Os cômodos transitórios de Windsor também mantém a pompa e circunstância da Monarquia.
-
Divulgação E como os palácios são espaços gigantescos, os cômodos acabam até recebendo títulos. O da foto acima, por exemplo, ainda no palácio de Windsor, recebe o nome de The Mary Moser Room.
-
Getty Images Voltando para Londres, além do Buckingham, existe ainda o palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe William, do Príncipe George - seu filho, da Duquesa de Cambridge e do Príncipe Harry.
-
Divulgação O Windsor, como alguns dos castelos da Realeza Britânica, é aberta ao público. Um dos cômodos possíveis de se visitar, por exemplo, é o que você confere na imagem acima, que é o quarto de dormir do Rei.
-
Getty Images O Natal está se aproximando e
os membros da Família Real têm uma difícil decisão para fazer: escolher o local onde passarão o feriado. Também, pudera, as opções são muitas. Os monarcas possuem diversos palácios e residências oficiais, e o palácio de Buckingham é apenas um possível local para as festas. Atualmente, o local serve como escritório para a Rainha Elizabeth II e seu marido, o Duque de Edimburgo. Confira os interiores dos palácios a seguir!