X

FOTOS

Publicada em 11/01/2015 às 12:39 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:20

Carol Nakamura se inspirou em Giovanna Ewbank para eliminar 12 quilos

Da Redação

X

Carol Nakamura levou a sério o projeto verão que começou há seis meses. Ela entrou para o grupo de famosos que adoram surfar e se inspirou em Giovanna Ewbank para conseguir eliminar os 12 quilos que desejava.

- Estava com as coxas e a bunda enormes. Sempre gostei de ser magra, esse estilo gostosona, sensual demais, não faz o meu tipo. Prefiro ter o corpo mais sequinho, disse ela que, atualmente, está com 60 quilos, mas já chegou a pesar 72.

Mas não foi só com o surfe que ela conquistou seu peso ideal, mas também através do muay thai. Conforme ela contou ao jornal O Dia, foi Giovanna Ewbank quem serviu de inspiração para a beldade.

- Lembro que na última edição da Dança dos Famosos [quadro do programa Domingão do Faustão], eu olhei para a Giovanna Ewbank, vi aquele corpo magro e definido e pensei: - Opa, o que será que ela faz? Quando ela disse que lutava, fui correndo fazer aulas, falou, dizendo a verdade, já que foi flagrada praticando a arte marcial.

Mas se Carol não sabia, Giovanna precisou ser bastante disciplinada para ter o corpo invejável que possui. Tanto é que a atriz revelou que, quando pequena, passava vontade de comer as bolachas recheadas das amigas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.