X

FOTOS

Publicada em 27/01/2015 às 16:00 | Atualizada em 09/05/2015 às 16:50

Trio de apresentadores fala sobre o novo Hoje em Dia: - Tenho certeza que vai dar certo, diz Ana Hickmann

Marcela Bonazzi

X
X

Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves ficaram tão surpresos quanto o público quando foi anunciado que eles assumiriam o controle do Hoje em Dia, da Record, no lugar de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes.

Pois o novo formato já segue para a sua terceira semana no ar, mas não sem enfrentar algumas polêmicas sobre os índices de audiência conquistados. Isso, no entanto, está longe de abalar os apresentadores, que conversaram com exclusividade com o ESTRELANDO nesta terça-feira, dia 27.

- Eu, de certa forma, não levo em consideração os números de Ibope. Hoje, comparando com tudo o que a gente tem de modernidade, é uma forma muito arcaica de avaliar o trabalho e a performance de um programa, de um produto, enfim, de algo, prefiro muito mais o que acontece nas redes sociais e tá sendo muito positivo [essa resposta], afirmou Ana Hickmann.

Já César Filho explica que os números não correspondem a um período comum de consumo desse tipo de atração, já que muitas pessoas ainda estão de férias ou com os filhos em casa e ainda longe da escola:

- Não é um retrato fiel do que é a audência brasileira. Sempre disse que isso não é uma corrida de 100 metros, se der audiência no primeiro dia não tem que se iludir com isso, da mesma forma que não tem que baixar a cabeça se não der audiência, nossa trajetória é um caminho longo, não é imediatismo. Não adianta dar audiência na primeira e segunda semana e não manter isso.

Renata reafirma a interferência do período de férias e garante que números e índices de audiência não influem no trabalho deles:

- A gente tá muito feliz, muito animado e com muita garra todos os dias. Não muda nada, a gente só tem vontade de fazer a cada dia melhor

Feedback positivo 

Se os apresentadores ainda estão se acostumando com essa nova formação, o público também, apesar que os apresentadores garantem que têm recebido uma resposta bastante positiva em redes sociais e na rua.

- As pessoas tão conhecendo um lado que elas não conheciam, mas, por outro lado, o estilo continua. Mesmo sendo em estúdio, isso continua, garante Renata, que manteve toda a sua espontaneidade, mesmo quando conta que tinha derrubado seu ponto de ouvido ao vivo mais cedo naquele dia.

Já Ana explica que vê todo tipo de comentário em suas redes sociais, onde ela sempre baba em Alexandre Jr., seu filho, de pessoas que gostaram do seu retorno, as pessoas que a preferiam no Programa da Tarde e até quem quisesse o antigo trio de volta:

- Todos esses comentários estão acontecendo e são válidos para a gente perceber, sentir, saber o que tem que fazer, o que tem que mudar, o que a gente deve buscar.

Uma nova trupe

Nas redes sociais, aliás, Renata é uma das mais ativas do trio, sempre postando uma série de fotos dos bastidores, como a que você confere acima, deles prontos para entrar no ar.

César me faz cada uma no intervalo..., conta ela, aos risos, mostrando que, quando as câmeras não estão gravando, ainda assim os três apresentadores mantém o clima muito bom.

Claro que eles ainda estão em período de adaptação e não tem a sincronia que Ana tinha, por exemplo, no Programa da Tarde com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, com quem ela trabalhou por muitos anos:

São anos trabalhando juntos, então a gente tinha uma não só afinidade, mas um olhar no olho do outro e saber o que ia fazer. Agora, com a Renata e o César nós não temos isso ainda, mas tenho certeza que isso vai acontecer. [...] A expectativa é muito boa, tenho certeza que vai dar certo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.