X

FOTOS

Publicada em 13/03/2015 às 06:51 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:07

Kim Kardashian gastou mais de mil reais para ficar platinada

Da Redação

X

Kim Kardashian, como você já sabe, adotou o cabelo superplatinado depois de passar oito horas no salão deixando as madeixas loiras. E se engana quem pensa que o processo foi barato.

Segundo o E! Online, a revista Us Weekly conta que o look mais claro custou em torno de 500 dólares, isto é, quase um mil e 600 reais só em luzes.

Lori Goddard, também responsável pelo novo visual da socialite, contou que Kim passou mais quatro horas para conseguir o visual à la Madonna. E, a transformação aconteceu no dia 3 de março na casa de Kim em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Quando já estava em Paris, na França, Kim decidiu deixar os fios ainda mais claros, então foi ao salão L’Atelier Blanc para cuidar dos cabelos com Frédéric Mennetrier. Apesar disso, Kim não pretende ficar com o visual por muito tempo, porque ela diz que ser morena é quem ela é.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.