X

FOTOS

Publicada em 13/04/2015 às 10:47 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:18

Quinta temporada de Game of Thrones já começa com muito sangue e uma morte, leia!

Da Redação

Parece que um domingo nunca foi tão longo para os fãs da série Game Of Thrones. Finalmente a espera terminou e o início da quinta temporada já deu um gostinho aos espectadores do que está por vir. Logo na primeira cena a poderosa Cersei aparece ainda menina, querendo sair das sombras do pai e procurando saber mais sobre o seu futuro com uma bruxa.

Mas as notícias que recebeu não foram muito boas. A bruxa afirmou que ela se casaria com o Rei, mas que este teria 20 filhos e ela apenas três, além disso ela seria rainha, porém depois viria outra mais nova, mais bonita e que levaria tudo o que ela tem. De quem será que a personagem que parece ter saído de um conto de fadas estava falando? Margaery ou Daenerys?

Além dessa revelação, outras cenas importantes intrigaram os espectadores. Agora com Tywin Lannister morto, o que será da casa mais poderosa da série? Será que Tyrion, após matar seu pai e a amante irá apoiar a destemida Targaryen?

Além de Tywin, outro personagem que também foi morto é o líder dos selvagens Mance, preoupando os fãs, já que ele era peça importante para a convivência entre os selvagens  entre si e também com os corvos da patrulha da noite. O que será que vai acontecer com A Muralha, depois dessa morte? 

Isso só poderemos descobrir nos próximos episódios do seriado.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.