X

FOTOS

Publicada em 16/04/2015 às 08:33 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:26

Aline Weber revela os seus segredos de beleza, confira aqui!

Sally Borges

X

Assim como Renata Kuerten, Aline Weber foi um dos destaques do desfile da grife de beachwear Salinas, que aconteceu na quarta-feira, dia 15, na São Paulo Fashion Week. Ao ESTRELANDO, a top revelou alguns rituais que costuma seguir para continuar sempre bela:

- Não durmo de maquiagem de forma alguma, independente do horário que eu chego a minha casa, eu sempre tiro. Uma dica que eu acho importante é fazer uma visita ao dermatologista, pois só ele vai te indicar os melhores produtos para a sua pele. Agora, estou usando um sabonete antibacteriano que é ótimo!

Aline, que completou 26 anos em março deste ano, revelou que começou a ter problemas com acne por causa dos diversos produtos que costumam passar na sua pele antes dos desfiles:

- Antigamente, eu comprava cremes que poderiam ser bons para mim, mas não eram os certos. Acho fundamental isso. Eu também adoro usar filtro solar. A gente acha que não, mas o sol acaba com a nossa pele, além de ser bom para evitar o câncer de pele.

Do Brasil para o mundo

A modelo, que chegou a fazer um ensaio fotográfico com o marido, opinou sobre o mundo da moda e contou o estilo que define bem a sua personalidade:

- A moda pra mim é você mostrar a própria personalidade através das roupas. Acho que a questão é não ter medo, não só seguir um padrão, ter o seu próprio estilo. O meu, por exemplo, é um pouco hippie e um pouco rock, depende do dia.

Morando em Nova York, nos Estados Unidos, há sete anos, Aline disse que adora desfilar nas passarelas brasileiras e que a carreira internacional está melhor do que nunca:

- Fiz algumas campanhas de maquiagem e um editorial de moda recentemente para uma revista internacional. Estou bem feliz

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.