X

FOTOS

Publicada em 18/04/2015 às 09:00 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:25

Jayme Matarazzo comemora poder trabalhar ao lado do pai em Sete Vidas

Da Redação

X

Jayme Matarazzo está enfrentando um grande desafio ao viver o protagonista Pedro, em Sete Vidas, novela das seis da Globo.

Pela primeira vez, o ator está sendo dirigido pelo próprio pai, o diretor Jayme Monjardim. Em entrevista ao jornal Extra, o ator, entretanto, contou que já trilhou seu próprio caminho, sem a ajuda do pai:

Poder dividir esse momento com ele é maravilhoso. Trilhei um caminho até estar pronto para isso. Desde o começo da minha carreira, deixei muito claro, para tudo e para todos, a minha vontade de correr atrás de um caminho próprio e independente, baseado nas minhas conquistas e no meu empenho. Hoje, me sinto extremamente em paz. Estou feliz da vida!

O ator ainda contou como está encarando trabalhar lado a lado do pai:

De forma natural, enfrentei essa questão. Sempre contei com as minhas próprias forças. Aliás, talvez uma das pessoas que mais se surpreendia com as coisas da minha vida era o meu pai. Como sempre tentei seguir a profissão por conta própria, ele era um dos últimos a saber.

Jayminho, como é chamado pelos intímos, só deixa uma dúvida diante de uma questão: nas gravações, será que ele chama o diretor de pai?

Ah, véio, isso é coisa nossa! É segredo de um estúdio harmonioso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.