X

FOTOS

Publicada em 18/04/2015 às 08:00 | Atualizada em 09/05/2015 às 18:25

Jayme Matarazzo comemora poder trabalhar ao lado do pai em Sete Vidas

Da Redação

Jayme Matarazzo está enfrentando um grande desafio ao viver o protagonista Pedro, em Sete Vidas, novela das seis da Globo.

Pela primeira vez, o ator está sendo dirigido pelo próprio pai, o diretor Jayme Monjardim. Em entrevista ao jornal Extra, o ator, entretanto, contou que já trilhou seu próprio caminho, sem a ajuda do pai:

Poder dividir esse momento com ele é maravilhoso. Trilhei um caminho até estar pronto para isso. Desde o começo da minha carreira, deixei muito claro, para tudo e para todos, a minha vontade de correr atrás de um caminho próprio e independente, baseado nas minhas conquistas e no meu empenho. Hoje, me sinto extremamente em paz. Estou feliz da vida!

O ator ainda contou como está encarando trabalhar lado a lado do pai:

De forma natural, enfrentei essa questão. Sempre contei com as minhas próprias forças. Aliás, talvez uma das pessoas que mais se surpreendia com as coisas da minha vida era o meu pai. Como sempre tentei seguir a profissão por conta própria, ele era um dos últimos a saber.

Jayminho, como é chamado pelos intímos, só deixa uma dúvida diante de uma questão: nas gravações, será que ele chama o diretor de pai?

Ah, véio, isso é coisa nossa! É segredo de um estúdio harmonioso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.