X

FOTOS

Publicada em 22/04/2015 às 09:08 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:42

Tom Cruise ficou assustado para caramba com cenas de Missão: Impossível - Nação Secreta

Da Redação

Tom Cruise é conhecido por fazer questão de realizar suas cenas de ação ele mesmo, só recorrendo a dublês em casos extremos.

Mas fazer as cenas não quer dizer que ele não fique morrendo de medo durante o processo. Nesta terça-feira, dia 21, ele conversou com uma plateia da CinemaCon, em Las Vegas, enquanto as imagens o mostravam pendurado em um avião voando a 1500 metros - cena de Missão Impossível 5.

- Fiquei com medo pra caramba! Como sempre, eu faço tudo que posso para entreter o público, e colocar o máximo possível de pessoas nos cinemas. Sou piloto acrobático e sempre quis fazer isso. 

A cena teve que ser encenada oito vezes e Cruise usou óculos especiais que protegeram seus olhos do vento, além de ter enfrentado baixa temperatura, pássaros e fumaça do combustível do avião.

Missão Impossível 5 teve parte de suas cenas rodadas no Marrocos e estreia dia 13 de agosto no Brasil.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.