X

FOTOS

Publicada em 26/05/2015 às 14:29 | Atualizada em 03/06/2015 às 00:33

Melissa McCarthy fala sobre moda plus size: - As pessoas não param no 42

Da Redação

X

Melissa McCarthy está prestes a realizar um sonho de infância: lançar sua primeira coleção de roupas e produtos de beleza. Mas, enquanto o lançamento não chega nas lojas, a atriz continua a debater a falta de preocupação da indústria da moda com as pessoas que usam plus size.

Segundo o E! Online, a atriz acredita que a moda segrega essas pessoas consideradas plus size, e resolveu se envolver em todos os processos de produção da sua coleção ao lado da Sunrise Brands.

A ideia inicial era de que Melissa, que apareceu no começo do ano 22 quilos mais magra, não comparecesse às reuniões, porém ela se animou e começou a apresentar desenhos e as reais medidas das peças.

- As pessoas não param no 42. Os shoppings segregam os plus sizes. É uma coisa estranha você não poder ir ao shopping com seus amigos porque suas lojas estão escondidas pela sessão de pneus.

Melissa também afirmou que sua coleção será inovadora, nada de apenas usar preto e cores sobreas. A coleção será recheada de estampas e cores brilhantes, assim como o seu estilo ousado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.