X

FOTOS

Publicada em 16/06/2015 às 15:50 | Atualizada em 16/06/2015 às 16:02

Aos 80 anos, Glória Menezes nem pensa em parar de trabalhar

A atriz disse ao colunista Bruno Astuto que está acostumada a fazer diversos trabalhos e que só gosta de olhar para o agora

Da Redação

Glória Menezes chegou aos 80 anos em outubro de 2014, e mesmo assim, não pretende se aposentar tão cedo.

A atriz está em cartaz com a peça Ensina-me a Viver, no Rio de Janeiro, que em breve sairá em turnê por São Paulo, Uberlândia, Florianópolis e Porto Alegre. Logo depois, ela emenda a próxima novela das sete da Globo, que tem o nome provisório de Totalmente Demais e estreia prevista para novembro.

- Tenho 80 anos apenas no papel, mas na cabeça tenho 30, no máximo. Não quero nunca parar de trabalhar. Termino a temporada da peça em 11 de outubro, e no dia 14, me apresento para a Globo para ver figurino e tudo mais, disse ela ao colunista Bruno Astuto, da revista Época.

Glória ainda contou que está acostumada a fazer diversos trabalhos, um atrás do outro, e revelou um dos seus segredos para a longevidade.

- Parar de trabalhar, nunca. É viver um dia de cadavez. Não olho para trás nem para a frente. Olho para o agora, finalizou a atriz.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.