-
Divulgação-TV Record A novela Dez Mandamentos, da Record, já é um sucesso entre o público, mas um personagem em especial está conquistando o coração dos telespectadores. É ele, Simut, interpretado por Renato Livera. O assistente do sacerdote Paser, Giuseppe Oristanio, faz de tudo para acertar, mas sempre acaba se colocando em diversas trapalhadas e lidando com tudo de um jeito adorável e bem divertido. Por isso, separamos para vocês algumas das melhores tiradas do aprendiz mais engraçado da televisão!
-
Divulgação-TV Record E, claro, não existe um bom atrapalhado sem derrubar diversos objetos que encontra pela frente. Com Simut foi assim, mas ele acabou mexendo com nada mais, nada menos que um Deus. Foi então que soltou a pérola: - Mas quer saber senhor Deus, acho que não ficou tão mal assim, ficou até mais bonitinho. Eu vou voltar mais tarde para consertar, enquanto isso, eu suplico: não me mandem mais pragas, tá bom? Eu já volto. Cuidado com o perigo, Simut!
-
Divulgação-TV Record Mas teve uma outra trapalhada antes. Simut estava fugindo pelo palácio, já que tinha errado no ponto em mais uma de suas receitas, e quando o momento aconteceu, ele ainda falou: - Foi sem querer senhor Deus, eu vou consertar, o senhor vai ficar direitinho, tá?
-
Divulgação E quando bate aquela fome? Simut sempre dá o seu jeito e vai até a fonte, Gahijii, o cozinheiro do palácio, interpretado por Fernando Sampaio. Em uma dessas visitas, ele chegou na cozinha dizendo: - Desculpa te incomodar essa hora, mas é que a minha barriga tá roncando feito gato esfomeado. Quando o cozinheiro disse que gato não miava e sim roncava, o aprendiz respondeu: - É tem razão, mas se você quiser eu posso miar também.
-
Divulgação Simut também já revelou de um jeito bem engraçado alguns traumas da infância, como quando ele disse: - Nem minha mãe me preparou algo tão bom. Pensando bem, ela nunca me preparou o que é que seja. Tadinho, não é mesmo?
-
Divulgação-TV Record Mas é claro que ele sempre tem um conselho bom para dar aos amigos, como quando encorajou Gahijii a não desistir do amor: - Perdeu o olfato? Então você ainda pode dar umas cafungadas por aí e encontrar alguém que combine com você também.
-
Divulgação-TV Record Quando ele erra em alguma mistura, ele fica realmente preocupado. Em uma das vezes ele colocou por engano pó de casco de tartaruga e perguntou ao mestre: - Pelos Deuses, então quer dizer que eu não tenho a mínima chance de passar vitorioso pelo julgamento de Osíris? Então recebeu uma resposta preocupante: - Pelo contrário, Simut, estou pensando em apressar seu encontro com o cão sagrado, assim ele poderá devorar de vez esse seu coração miserável. Tadinho, gente!
-
Divulgação-TV Record E quando ele fez um creme milagroso para Yunet, Adriana Garambone, o sucesso passou de boca em boca e muitas mulheres queriam continuar belas com o creme de Simut. Ele, então, queria que seu mestre resolvesse o problema: - Eu tenho mais chances de sair vivo se me jogar em um tanque do crocodilo, do que se eu falar que o creme acabou pra esse mulheril aí fora, será que o senhor podia dar a notícia por mim? Por favor, Mestre, eu ainda sou tão jovem para passar pelo julgamento de Osíris.
-
Divulgação-TV Record Quando Yunet foi pedir o creme, ele também falou uma frase que parece que não agradou muito a moça: - Bom, se a senhora me permitir, eu posso tentar ajudar. O que a senhora precisa? Poção contra mau olhado, loção para piolho, veneno para morcego. E quando a moça pergunta para ele se as marcas no rosto dela são horríveis, ele responde: São sim. É, acho que as mulheres não gostam de tanta sinceridade assim Simut!
-
Divulgação E Simut já tinha um nome em vista quando sua fórmula mágica estava prestes a dar certo: - A fórmula mágica da juventude eterna do grande e talentoso Simut. Tá podendo, não é mesmo? Ele pode, com certeza, ser um pouco atrapalhado, mas vamos combinar que o personagem é cheio de confiança. Já estamos torcendo pelo jovem aprendiz!