X

FOTOS

Publicada em 30/07/2015 às 16:53 | Atualizada em 30/07/2015 às 17:49

Novas Angels da Victoria's Secrets querem modelos plus-size desfilando pela Victoria's Secret

Jac Jagaciak e Elsa Hosk falaram sobre a aceitação de corpos mais curvilíneos no mundo da moda

Da Redação

X

Conhecidas mundialmente por sua beleza e corpos esbeltos, algumas Angels, modelos especiais da Victoria's Secret, estão querendo mudanças no time das tops.

De acordo com o Daily Mail, Jac Jagaciak e Elsa Holk, duas das novas integrantes das Angels, revelaram ter esperanças de verem mais curvas nas modelos do elenco da marca de lingerie norte-americana.

As tops deram uma declaração sobre o assunto nesta terça-feira, dia 28, durante a apresentação dos novos rostos da marca. Elas afirmam que o mundo da moda finalmente começou a aceitar os corpos maiores e que será questão de tempo para a marca seguir o exemplo, já que eles não têm medo de celebrar a diversidade em suas modelos. 

- Acho que o mundo todo é mais aberto a modelos plus-size e tenho a certeza que em algum momento eles estarão prontos para isso, disseram. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual celebridade internacional você está amando acompanhar no Carnaval?

Obrigado! Seu voto foi enviado.