X

FOTOS

Publicada em 30/07/2015 às 16:53 | Atualizada em 30/07/2015 às 17:49

Novas Angels da Victoria's Secrets querem modelos plus-size desfilando pela Victoria's Secret

Jac Jagaciak e Elsa Hosk falaram sobre a aceitação de corpos mais curvilíneos no mundo da moda

Da Redação

X
X
Montagem-Divulgação

Conhecidas mundialmente por sua beleza e corpos esbeltos, algumas Angels, modelos especiais da Victoria's Secret, estão querendo mudanças no time das tops.

De acordo com o Daily Mail, Jac Jagaciak e Elsa Holk, duas das novas integrantes das Angels, revelaram ter esperanças de verem mais curvas nas modelos do elenco da marca de lingerie norte-americana.

As tops deram uma declaração sobre o assunto nesta terça-feira, dia 28, durante a apresentação dos novos rostos da marca. Elas afirmam que o mundo da moda finalmente começou a aceitar os corpos maiores e que será questão de tempo para a marca seguir o exemplo, já que eles não têm medo de celebrar a diversidade em suas modelos. 

- Acho que o mundo todo é mais aberto a modelos plus-size e tenho a certeza que em algum momento eles estarão prontos para isso, disseram. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha que mais vai rolar dentro do Ilha Record?

Obrigado! Seu voto foi enviado.