X

FOTOS

Publicada em 16/08/2015 às 15:15 | Atualizada em 20/08/2015 às 14:52

Cara Delevingne ganha festa surpresa das amigas

A atriz foi surpreendida enquanto gravava em Toronto, no Canadá

Da Redação

X

Cara Delevigne pode até ter feito alguns inimigos ao longo de sua carreira, e até causado algumas polêmicas, mas a atriz é muito amada por suas amigas, e isso não dá para negar. A top completou 23 anos no dia 12 de agosto e – mesmo que um pouco atrasada – ganhou uma surpresa mais do que especial.

Cara estava em Toronto, no Canadá, gravando o filme Esquadrão Suicida, quando foi surpreendida pelas amigas e namorada, que deram uma bela de uma festança para ela. A atriz compartilhou a comemoração com seus seguidores do Instagram, se mostrando bem emocionada na legenda do vídeo:

- Eu não consigo superar o quão sortuda eu sou por ter amigas tão maravilhosas que voaram para me ver enquanto eu estava trabalhando. Eu amo vocês, gente.

Em homenagem ao aniversário da atriz, o ESTRELANDO mostra na galeria abaixo as habilidade de Cara que você não imaginava que ela tinha:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.