X

FOTOS

Publicada em 31/08/2015 às 14:24 | Atualizada em 31/08/2015 às 14:55

Marido de Rachel Bilson revela escolha do nome da filha do casal

Em entrevista a programa de televisão norte-americano, Hayden Christensen explicou o nome da filha, Briar Rose

da Redação

X

Em novembro de 2014, Rachel Bilson deu à luz Briar Rose, sua primeira filha do relacionamento com o ator Hayden Christensen. Após a revelação do nome, muitos se perguntaram o porque da escolha tão peculiar.

Nesta segunda-feira, dia 31, Christensen esteve no programa norte-americano Home & Family para promover seu novo filme 90 Minutes in Heaven ao lado da atriz Kate Bostoworth e, revelou que o motivo da escolha do nome da pequena Briar tem a ver com o filme de 1959, o clássico da Disney A Bela Adormecida.

Há uma referência à Disney, eu suponho. O nome original da Bela Adormecida é Briar Rose. Rachel e eu, amamos a Disney, mas Rachel estava especialmente interessada no nome. Nós temos músicas da Disney tocando 24 horas em casa.

O ator ainda revelou que além de atuar, se interessa muito por arquitetura e está renovando uma fazenda e casa com mais de cem anos. Apesar disso, ainda deixa Briar longe dos animais do local.

-Minha filha os viu de longe. Nós não deixamos ela chegar muito perto, mas ela já viu as ovelhas, as galinhas correndo. Ela ainda não está na idade para isso



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.