X

FOTOS

Publicada em 13/09/2015 às 09:00 | Atualizada em 13/09/2015 às 13:53

Atriz de The O.C. não é muito fã de bigodes, entenda!

Seu namorado, Hayden Christensen, revelou que Rachel Bilson ficou feliz quando ele raspou o seu

Da Redação

X

A mamãe de primeira viagem, Rachel Bilson, já mostrou que é fã da saga Star Wars, mas se tem uma coisa de que ela parece não gosta,r é de bigode. Seu namorado, Hayden Christensen, é o protagonista do filme 90 Minutes in Heaven e, para interpretar o papel principal, ele teve que passar por algumas mudanças.

O longa é baseado em fatos reais e conta a história de um homem chamado Don Piper que, milagrosamente, foi trazido de volta à vida após um acidente de carro em 1989. Acontece que Piper tinha um bigode, logo, Hayden teve que deixar crescer um, mas, segundo ele, não foi tão fácil assim:

- Era absolutamente 100 por cento real e eu trabalhei duro naquele bigode. Cabelo fácil não é muito minha praia. Não cresce muito fácil. Foram dois bons meses de comprometimento, contou o ator em entrevista para o HuffPost Live.

O visual pode até ter ficado legal para o personagem, mas o ator não se acostumou com a ideia... e nem Rachel:

- Não era, necessariamente, minha praia. Coçava muito. Eu estou muito feliz de ter raspado. Ela [Rachel Bilson] ficou muito feliz que eu me livrei disso.

Já que estamos falando em Rachel Bilson, como não lembrar de The O.C.? Para matar um pouco das saudades da série, confira um antes e depois do elenco na galeria que o ESTRELANDO preparou abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.