X

FOTOS

Publicada em 23/09/2015 às 09:28 | Atualizada em 23/09/2015 às 09:41

Gigi Hadid revela já ter dado um fora em Joe Jonas bem antes do namoro!

A bela recusou um convite dele para ir a um jogo de beisebol

Da Redação

X
Divulgação

Você já imaginou dar um fora em Joe Jonas, que lançou uma nova música recentemente? Pois a Gigi Hadid, mesmo namorando o gatíssimo agora, já deu uma boa dispensada nele há alguns anos, tanto que a modelo revelou isso na segunda-feira, dia 21.

- Nós nos encontramos no Grammy quando eu tinha 13 anos, revelou a bela por meio do aplicativo Periscope, segundo a revista Us Weekly, completando que ele a chamou para ir a um jogo de beisebol, e ela negou na hora. 

Porém, ela não dispensou o cantor simplesmente por não querer, mas sim, por causa do nervosismo:

- Eu estava tão nervosa, eu literalmente não sabia nem o que significava sair com um garoto, contou a top, completando ainda: - Grammy é de domingo, e eu não queria dizer para ele que eu tinha escola no dia seguinte, então eu fui tipo: Não, talvez da próxima vez.

Só que o gatíssimo não desistiu, ele deu um pedaço de papel para a mãe dela com o seu número de telefone, e eles viraram amigos, até começarem o romance.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.