X

FOTOS

Publicada em 02/10/2015 às 11:26 | Atualizada em 02/10/2015 às 11:31

Nicholas Brendon, de Buffy: A Caça-Vampiros, não cansa de visitar a prisão e foi até lá novamente!

O ator da famosa série foi preso pela quarta vez em 2015, na quarta-feira, dia 30, em Nova York, nos Estados Unidos

Da Redação


Parece que Nicholas Brendon, o intérprete de Xander Harrisna série Buffy: A Caça-Vampiros, voltou a ser preso na quarta-feira, dia 30, em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com a Us Weekly, o ator teria, supostamente, agredido a sua namorada em um hotel em Saratoga Springs. Só em 2015, Nicholas, que também teria quebrado o celular da companheira, já foi preso três vezes, sendo esta a quarta.

- Ontem à noite, depois das 11 horas da noite, recebemos uma chamada para um hotel local no extremo sul da cidade. Quando chegamos lá, encontramos uma mulher de 33 anos sozinha em um quarto. [...] Em Nova York, você também pode ser incriminado se você danificar o telefone de alguém para impedi-lo de chamar a polícia, disse um tenente policial ao veículo.

Nenhum representante de Nicholas se pronunciou sobre o assunto. Será que dessa vez ele, que deu uma entrevista ao Dr. Phil, aprende e para de visitar tanto a prisão?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.