X

FOTOS

Publicada em 08/10/2015 às 15:15 | Atualizada em 08/10/2015 às 16:00

Atriz ressurge em set de Game of Thrones e levanta dúvidas sobre morte de sua personagem, entenda!

Nesta semana, Sibel Kekilli foi vista na cidade de Peniscola, na Espanha, onde estão sendo gravadas a sexta temporada da série

da Redação

A sexta temporada de Game of Thrones promete muitas novidades, ainda mais se os rumores que estão surgindo por aí forem confirmados.

Na última terça-feira, dia 6, o site Digital Spy noticiou que uma comunidade de fãs da série estava próximo a cidade de Peniscola, na Espanha, onde estão sendo gravadas algumas cenas dos novos episódios, e flagraram Sibel Kekilli dando uma volta por lá, ao lado de Conleth Hill, que interpreta Lord Varys.

A atriz que viveu a personagem Shae, amante de Tyrion Lannister, e acabou sendo enforcada na quarta temporada pelo próprio amor, ao ser pega se relacionando com seu pai, parece estar hospedada no mesmo hotel que o elenco da série, indicando que não foi uma simples visita aos colegas de elenco.

O que nos resta é esperar para saber se Shae irá ressurgir do mundo dos mortos ou será apenas um flashback na sexta temporada da série, que irá apenas ao ar na HBO em 2016.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.