X

FOTOS

Publicada em 09/10/2015 às 09:31 | Atualizada em 09/10/2015 às 10:34

Gwyneth Paltrow e namorado estão à procura do anel de noivado perfeito, diz site

A atriz parece ter se esquecido completamente do ex-marido, Chris Martin, e já está pensando em dar um passo a mais no relacionamento com Brad Falchuk

Da Redação

X
Divulgação

Gwyneth Paltrow pode não estar muito contente com o seu salário em Homem de Ferro 3, mas isto não a impediu de sair à procura de um anel de noivado perfeito. Sim, você leu direito, a atriz está pronta para esquecer completamente o seu passado ao lado de Chris Martin e investir em um futuro com o atual namorado, Brad Falchuk.

- Ela está indo a todo vapor agora que eles saem como um casal. Eles estão juntos há mais de um ano e ela acredita que há algo errado se eles não discutirem sobre casamento neste ponto, disse um amigo próximo do casal ao site Radar Online

Brad não vê a hora de tornar Gwyneth a sua esposa, mas eles terão que esperar um pouco mais para oficializar esta união, já que ele ainda está esperando sair o divórcio com a sua ex-esposa, Suzanne Falchuk, com quem estava há 20 anos. A ansiedade é tanta que o casal estaria visitando alguns joalheiros privados com o intuito de desenhar uma joia completamente única, e detalhe, com no mínimo cinco quilates!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.