X

FOTOS

Publicada em 16/10/2015 às 18:12 | Atualizada em 17/10/2015 às 00:11

Edgar Vivar, intérprete do senhor Barriga, revela grandes segredos de Chaves

No quadro Verdadeiro ou Flaso, do CQC, o astro contou detalhes nunca antes revelados

Da Redação

X

Edgar Vivar está mais uma vez de passagem pelo Brasil, como você já tinha visto aqui, e durante sua visita ele gravou para o CQC, da Band, uma participação no quadro Verdadeiro ou Falso.

Comandado por Rafael Cortez, o quadro mostra celebridades se submetendo a uma série de perguntas, às quais precisam contar se são verdadeiras ou falsas - tudo isso enquanto seguram um quadro que acende em verde quando eles falam a verdade e em vermelho se eles mentem. Claro que Rafael não perderia a chance de descobrir alguns segredos sórdidos sobre os bastidores de Chaves, que fez sucesso entre o público brasileiro.

Uma das perguntas foi se era verdadeiro que em uma das gravações Edgar entrou no barril do Chaves e não conseguia sair, precisando do auxílio de bombeiros para se libertar. A outra, ainda mais intrigante, questionava sobre um episódio perdido em que o Seu Madruga paga todos os seus 14 aluguéis atrasados.

As respostas? Bom, essas só vão ao ar na próxima segunda-feira, dia 19. Mas enquanto isso você pode conferir abaixo algumas fotos nunca antes vistas de Chaves!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.