X

FOTOS

Publicada em 21/10/2015 às 11:41 | Atualizada em 21/10/2015 às 13:56

O bom filho à casa torna! Chris Rock voltará a apresentar o Oscar em 2016!

A esperada premiação será no dia 28 de fevereiro e terá o ator e comediante no comando

Da Redação


Já temos um apresentador para o Oscar 2016: Chris Rock. O comediante, que já falou sobre sua profissão quando Robbin Willimans morreu, foi confirmado no comando da 88ª edição da premiação nesta quarta-feira, dia 21

- Estou tão feliz por apresentar o Oscar, é ótimo estar de volta, afirmou Chris em um comunicado oficial. No mesmo texto, David Hill and Reginald Hudlin, produtores da cerimônia, também dividiram seu entusiasmo: - O Chris Rock realmente é um dos nomes mais valiosos da indústria do entretenimento. Comediante, ator, escritor, produtor, diretor, documentarista - ele já fez de tudo. Ele vai ser um ótimo apresentador!

Essa não é a primeira vez que ele, que já falou sobre um ataque de hackers, faz isso. Em 2005, ele assumiu a mesma função, que por sinal, foi para lá de bem elogiada. Além disso, o novo co-produtor do Oscar, Reginald, já havia trabalhado com Rock, dirigindo o piloto de Todo Mundo Odeia o Chris.

Hidlin e Hill formam a dupla de novos produtores da cerimônia, isso porque, neste ano de 2015 a audiência do evento diminuiu 16%, tendo no comando da apresentação o Neil Patrick Harris.

A premiação vai ocorrer no dia 28 de fevereiro do ano de 2016, no Teatro Dolby em Hollywood, nos Estados Unidos.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.