X

FOTOS

Publicada em 22/10/2015 às 12:00 | Atualizada em 22/10/2015 às 13:02

Harry Styles e Louis Tomlinson falam sobre primeiro show cancelado da One Direction

A boyband se desculpou por ter que remarcar uma de suas apresentações após Liam Payne ficar doente

Da Redação

X
Divulgação

Com um álbum prestes a sair do forno e um videoclipe novinho que deixou as fãs babando, a One Direction mostrou que a saída de Zayn Malik  não atrapalhou o sucesso da banda. Apesar disso, nem tudo pode ser controlado e, às vezes, alguns imprevistos acontecem. 

Como o ESTRELANDO te contou, os meninos cancelaram um show da turnê na Irlanda, após Liam Payne ter ficado doente. Com isso, Harry Styles achou que as fãs mereciam uma explicação e então conversou com o site Entertainment Tonight sobre esta primeira experiência de cancelamento.

- Nós nos sentimos, obviamente, muito sortudos de ter chegado tão longe sem o cancelamento de um show. Foi muito decepcionante para nós, também. Ficamos muito desapontados pelos fãs ... Mas quando alguém está doente e você é incapaz de se apresentar, você não pode fazer isso.

Além disso, o cantor ainda revelou que ele e seus companheiros de banda, Niall Horan e Louis Tomlinson, queriam ter tido a oportunidade de ter explicado pessoalmente para o público que os esperavam no local que aconteceria o show.

- Nós estávamos tentando subir no palco e então percebemos que não daria. O local queria ter certeza de que todos estavam a salvo em termos de sair e terem os seus ingressos retornados.

Louis adicionou que tudo aconteceu muito rápido e todos ficaram muito estressados e desapontados. Felizmente, Liam já está se sentindo muito melhor e o show cancelado foi remarcado para esta próxima sexta-feira, dia 21.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.