X

FOTOS

Publicada em 24/11/2015 às 07:33 | Atualizada em 24/11/2015 às 08:01

Ator de Modern Family assume ser gay em rede social

Reid Ewing, que interpreta Dylan, estava falando sobre procedimentos cirúrgicos, quando resolveu esclarecer sobre sua sexualidade

Da Redação


O ator Reid Ewing, que vive o engraçado Dylan na série Modern Family fez uma revelação e tanto no sábado, dia 21. Ele fez um desabafo, em sua conta no Twitter, falando sobre a repercussão que teve quando ele assumiu ter dismorfia corporal, que fez com que ele passasse por diversas cirurgias plásticas desde o ano de 2008, para se parecer com Brad Pitt. Em seu perfil, ele compartilhou uma matéria do Huffington Post e escreveu: 

Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais. 

Quando um seguidor questionou se ele tinha acabado de sair do armário com esse comentário, o ator respondeu, dizendo:

Mas eu nunca estive dentro. 

Logo em seguida, Reid continuou dizendo: 

Escrevi um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais que eu sou gay... 

Em alguns trechos do artigo, o astro, de 27 anos, conta que se arrepende de ter feito tantas cirurgias plásticas: 

Eu realmente acreditava que caso fizesse esses procedimentos eu iria ficar mais parecido com o Brad Pitt. Eu dizia que era ator e eles [médicos] concordavam que seria importante para a minha carreira. Meus problemas com alimentação e os casos de transtorno obsessivo compulsivo da minha família nunca foram questionados pelos médicos. Nenhum deles me sugeriu procurar um psicólogo para o que é, obviamente, muito mais uma questão psicológica do que estética.

Saiba também como eram os atores de Modern Family na infância!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.