X

FOTOS

Publicada em 19/01/2016 às 15:02 | Atualizada em 21/01/2016 às 19:34

Xuxa fala sobre traição e assédio sexual que sofreu

Apresentadora também afirmou que sempre foi traída por seus namorados

Da Redação

X
X
Divulgação

Na última segunda-feira, dia 18, Xuxa fez revelações em seu programa, Xuxa Meneghel. Durante entrevista com Marcelo Rezende, ela contou que sofreu assédio por um professor de matemática quando tinha 11 anos.

- Eu gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia esse professor saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, ele queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática. Mas eu tinha um motivo. Passei a odiar matemática porque eu via a imagem nojenta daquele senhor, declarou a apresentadora. 

A conversa, que aconteceu na casa de Rezende, também teve o assunto traição. Xuxa, que já namorou Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir, afirmou que a traição era uma constante em seus relacionamentos.

- Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos...Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse 'joguinho'. Parece um joguinho de sedução e ciúmes. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar, disse. Está certíssima, Xuxa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.