X

FOTOS

Publicada em 20/01/2016 às 10:40 | Atualizada em 20/01/2016 às 13:11

Juliano descobrirá gravidez de Tóia em A Regra do Jogo

Os dois irão reatar após Tóia descobrir a verdade sobre Romero

Da Redação

Se você torce pelo Juliano, personagem de Cauã Reymond na novela A Regra do Jogo, prepare seu coração! Ele irá descobrir, segundo a colunista Patricia Kogut, que sua amada Tóia, vivida por Vanessa Giácomo, está grávida!

A filha de Djanira, representada por Cássia Kiss, irá pedir perdão para o lutador após descobrir que Romero, personagem de Alexandre Nero, é, na verdade, um criminoso. 

- Eu fui muito injusta com você! Te disse coisas horríveis! Como eu pude, Juliano? Como eu pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo? Não consigo explicar... O Romero parece que fez uma lavagem cerebral em mim! Ele soube jogar, me manipulou direitinho. Eu errei! E eu sei que nada justifica o que eu fiz com você, e que eu não mereço seu perdão, sei que não mereço! Mas eu preciso te pedir, implorará Tóia, contando que Juliano a dê mais uma chance.

Os dois irão se abraçar, emocionados, e Juliano perdoará Tóia. Os dois continuarão conversando sobre as coisas e até discutirão sobre a possibilidade de Romero ter alguma relação com a morte de Djanira. O lutador consolará Tóia e dirá que tudo ficará bem após ele ser pego.

A gente podia ter sido tão feliz. Eu estraguei tudo. Se não fosse você, a tua persistência, a tua coragem... Talvez se o Dante (personagem de Marco Pigossi) nunca descobrisse quem é o Romero, talvez eu morresse sem nunca descobrir. Ia terminar mais uma vítima dele. Só isso, mais nada!

- Tóia, eu sempre soube que você era a mulher da minha vida. Se você quiser... Tem tanta coisa para a gente viver ainda, neguinha, retrucará Juliano. É então que, finalmente, Tóia revelará que está grávida.

- Desculpa. Eu queria te dar parabéns, mas eu não consigo, responderá Juliano.

- Eu sempre achei que ia ser mãe de um filho seu! Seu! Não posso querer que você aceite um filho meu com outro homem, ainda mais esse homem sendo o Romero! Por que isso tinha que acontecer justo agora? Justo agora que eu descobri quem o Romero é de verdade? É muita coisa na minha cabeça. Eu já amo essa criança, amo, claro! Mas odeio o pai dela, o Romero, queria que ele morresse. Eu quero que o pai do meu filho morra, você entende?, irá desabafar, pedindo para Juliano que ela fique sozinha.

Tenso, não é mesmo?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.