X

FOTOS

Publicada em 20/01/2016 às 11:40 | Atualizada em 20/01/2016 às 14:11

Juliano descobrirá gravidez de Tóia em A Regra do Jogo

Os dois irão reatar após Tóia descobrir a verdade sobre Romero

Da Redação

X

Se você torce pelo Juliano, personagem de Cauã Reymond na novela A Regra do Jogo, prepare seu coração! Ele irá descobrir, segundo a colunista Patricia Kogut, que sua amada Tóia, vivida por Vanessa Giácomo, está grávida!

A filha de Djanira, representada por Cássia Kiss, irá pedir perdão para o lutador após descobrir que Romero, personagem de Alexandre Nero, é, na verdade, um criminoso. 

- Eu fui muito injusta com você! Te disse coisas horríveis! Como eu pude, Juliano? Como eu pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo? Não consigo explicar... O Romero parece que fez uma lavagem cerebral em mim! Ele soube jogar, me manipulou direitinho. Eu errei! E eu sei que nada justifica o que eu fiz com você, e que eu não mereço seu perdão, sei que não mereço! Mas eu preciso te pedir, implorará Tóia, contando que Juliano a dê mais uma chance.

Os dois irão se abraçar, emocionados, e Juliano perdoará Tóia. Os dois continuarão conversando sobre as coisas e até discutirão sobre a possibilidade de Romero ter alguma relação com a morte de Djanira. O lutador consolará Tóia e dirá que tudo ficará bem após ele ser pego.

A gente podia ter sido tão feliz. Eu estraguei tudo. Se não fosse você, a tua persistência, a tua coragem... Talvez se o Dante (personagem de Marco Pigossi) nunca descobrisse quem é o Romero, talvez eu morresse sem nunca descobrir. Ia terminar mais uma vítima dele. Só isso, mais nada!

- Tóia, eu sempre soube que você era a mulher da minha vida. Se você quiser... Tem tanta coisa para a gente viver ainda, neguinha, retrucará Juliano. É então que, finalmente, Tóia revelará que está grávida.

- Desculpa. Eu queria te dar parabéns, mas eu não consigo, responderá Juliano.

- Eu sempre achei que ia ser mãe de um filho seu! Seu! Não posso querer que você aceite um filho meu com outro homem, ainda mais esse homem sendo o Romero! Por que isso tinha que acontecer justo agora? Justo agora que eu descobri quem o Romero é de verdade? É muita coisa na minha cabeça. Eu já amo essa criança, amo, claro! Mas odeio o pai dela, o Romero, queria que ele morresse. Eu quero que o pai do meu filho morra, você entende?, irá desabafar, pedindo para Juliano que ela fique sozinha.

Tenso, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.