X

FOTOS

Publicada em 11/02/2016 às 17:55 | Atualizada em 11/02/2016 às 18:11

Para Morena Baccarin, trabalhar com Ryan Reynolds foi intoxicante

Atriz brasileira falou sobre o trabalho no filme Deadpool

Da Redação

Morena Baccarin está empolgada com a estreia de seu novo filme, Deadpool. A atriz interpreta Vanessa, personagem que faz par romântico com o personagem principal - o anti-herói Deadpool, papel de Ryan ReynoldsEm entrevista ao Huffington Post, ela foi só elogios para seu colega de cena:

- Ele é como um padre. Ele não fala nada de ruim - é claro que eu estou mentindo muito. Esse cara trabalha muito, e é muito esperto em relação a suas escolhas. Foi uma alegria total. Foi a melhor experiência no cinema que eu já tive. Foi muito intoxicante ficar perto dele.

No filme, Morena tem cenas quentes com Ryan, e contou que os dois tiveram uma boa preparação para chegar ao resultado final.

- Que pena que ele é tão feio, quer dizer, foi muito difícil pensar em beijar aquele rosto, ela brincou. Nós falamos bastante com o diretor sobre as cenas de sexo. Eles [os personagens] têm uma conexão muito intensa, eles estão verdadeiramente apaixonados.

Morena é brasileira do Rio de Janeiro, mas se mudou para Nova York aos sete anos de idade e foi lá que começou sua carreira. Ela é conhecida por participar do elenco da séries Homeland e Gotham.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.