X

FOTOS

Publicada em 11/03/2016 às 14:11 | Atualizada em 11/03/2016 às 14:15

Ben Affleck não estaria reagindo bem às mudanças na vida de Jennifer Garner, diz site

Uma fonte do Radar Online disse que ele estaria bravo e isolado

Da Redação

Quem disse que felicidade não incomoda outras pessoas? Ao que tudo indica a nova fase de Jennifer Garner estaria irritando seu ex, Ben Affleck. Uma fonte contou ao Radar Online que o fato de a atriz estar seguindo em frente pode estar deixando seu ex bravo e isolado.

- Ela está rodeada de pessoas fortes que não vão deixá-lo pisar em cima dela, e eles estão convencendo-a a se colocar em primeiro lugar, para variar. Ben fez de tudo para impedir que esta paz viesse à tona, disse o informante.

Apesar dos rumores de que as coisas não estariam bem entre os dois, recentemente eles foram vistos tendo um momento agradável durante a cerimônia do Oscar. Além disso, uma fonte próxima a Ben, que se separou de Jennifer em junho de 2015, disse que, ao contrário do que sugerem os boatos, o ator não estaria pensando em se vingar da ex exposa.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.