X

FOTOS

Publicada em 12/03/2016 às 15:50 | Atualizada em 12/03/2016 às 15:54

Monique Alfradique revela que escreve um diário para cada personagem que vive

A atriz contou que tenta desvendar a vida da personagem e escreve todo o dia de cada uma

Da Redação

X

Monique Alfradique está realmente em uma ótima fase. A bela, que acabou de terminar um trabalho em A Regra do Jogo, como Tina, estará, segundo a colunista Patricia Kogut, brilhando na próxima edição da revista Joyce Pacowitch.

Em entrevista a publicação a atriz contou que mantém um hábito bem interessante, ela faz um diário para cada personagem que vive, enquanto está no ar ou cartaz e escreve vem parar:

- Invento o signo, o perfume que usa, histórias da infância... Tento registrar todos os dias daquela pessoa.

Ela também contou que já chegou a desmaiar, durante um parto, no ano de 2009, quando interpretava a médica Érica, em Cama de gato:

- Pedi a uma amiga obstetra para assistir ao parto e dei mais trabalho que a grávida.

A atriz começou no mundo artístico bem novinha, aos nove anos de idade, começou no teatro, fez propagandas e acabou se tornando uma das paquitas de Xuxa:

- Nunca foi um sonho, mas sabia que ali estava dentro do mundo do qual queria fazer parte.

E quando o assunto é casamento e maternidade, a moça que namora a distância Gabriel Sala, contou:

- Não quero casar, entrar na igreja e ter uma festa. Já casei tanto em novela, dá muito trabalho. E penso em ter filhos, sim, mas não é o momento. Ainda preciso ser mãe na ficção. A Tina é minha primeira personagem casada, então, vamos aguardar.

Para viver Tina, Monique teve que usar um figurino bem ousado, principalmente no momento em que a personagem virou funkeira, com um corpão de dar inveja, ela revela:

- Meço pouco mais de 1,60 metro, não sou longilínea e tenho hipotireoidismo, então pra mim não é tão fácil. Mas neste ano consegui uma barriga que eu nunca tive na vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.