X

FOTOS

Publicada em 15/03/2016 às 11:50 | Atualizada em 17/03/2016 às 14:42

Bruno Gagliasso é clicado em foto fofa ao lado de crianças carentes na África

O ator e a esposa, Giovanna Ewbak, estão fazendo trabalho voluntário no continente

Da Redação

X

Bruno Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank, comemoraram seis anos de casados, no domingo, dia 13, e como vimos nas imagens publicadas em suas contas no Instagram, eles comemoraram de uma forma bem especial: ajudando o próximo!

Os dois estão fazendo uma viagem pela África, sendo que essa não é a primeira vez de Bruno por lá. Sua esposa e também atriz, Giovanna, compartilhou nesta terça-feira, dia 15, uma foto de Bruno em um momento supermeigo com crianças carentes em Malauí. 

Na foto feita por Giovanna podemos ver Bruno sorridente com as crianças no colo. A loira legendou a publicação dizendo: É tanto amor que não cabe em apenas um abraço

Esse casal apaixonado esbanja fofura, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre a vitória de Dudu Camargo em A Fazenda 17

Obrigado! Seu voto foi enviado.