X

FOTOS

Publicada em 19/03/2016 às 12:37 | Atualizada em 25/11/2016 às 14:39

André Marques estaria namorando ucraniana e a apresentando para os amigos, saiba mais!

O apresentador está com um novo affair e parece muito feliz

Da Redação

X

André Marques finalmente está deixando a vida de solteiro para trás! Segundo informações do jornal Extra, o apresentador estaria namorando Daria Kabzina, uma ucraniana que ele teria conhecido em uma viagem para a Espanha. Os dois trocavam carinhos e mensagens há oito meses, mas parece que a gata está no Rio de Janeiro desde o dia nove, e o calorão do Rio serviu para esquentar a relação!

Daria já estaria conhecendo alguns amigos de André, inclusive a colega Dany Bananinha, que apareceu em um vídeo junto com a gringa cantando o famoso hit Baile de Favela. A possível namorada de Marques estaria na Cidade Maravilhosa com uma amiga e sem data para voltar.

Será que ele finalmente deu adeus à sua vida de solteiro? Isso porque ele já havia conquistado uma desconhecida da plateia do programa Amor & Sexo! Relembre o episódio abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.