X

FOTOS

Publicada em 22/03/2016 às 16:19 | Atualizada em 22/03/2016 às 16:48

Primeiro teaser de O Bebê de Brigdet Jones deixa gostinho de quero mais, assista!

O terceiro filme do O Diário de Bridget Jones vai estrear em setembro nos cinemas brasileiros

Da Redação

X

Renée Zellweger é uma atriz de peso, mas não dá para negar que um de seus papeis mais amados pelos fãs é o de Bridget Jones no filme O Diário de Bridget Jones. Doze anos depois do segundo filme, recebemos a notícia que teríamos mais um filme para acompanhar as aventuras de Jones e não poderíamos estar mais felizes!

Por isso, quando foi divulgado o teaser do filme O Bebê de Bridget Jones, nesta última terça-feira, dia 22, os 15 segundos não nos satisfizeram, já que queremos saber mais! Apesar de que, conseguimos ver um pouco das trapalhadas de Bridget e o encantador Mark Darcy, interpretado pelo fofo Colin Firth! Mas o importante mesmo é revelar que nesta quarta-feira, dia 23, será lançado o trailer oficial do filme que vai estrear em setembro aqui no Brasil.

Por ora, curta o teaser abaixo: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.