X

FOTOS

Publicada em 07/04/2016 às 09:44 | Atualizada em 07/04/2016 às 23:31

Jake Gyllenhaal revela que teve uma queda por Jennifer Aniston durante anos, entenda!

O ator também falou sobre a ex, Reese Whiterspoon, e sobre a morte de Heath Ledger, com quem contracenou no filme O Segredo de Brokeback Mountain

Da Redação

X
X
Getty Images
Achou que terminaria por aí? Jake também falou de Heath Ledger, com quem trabalhou no emocionante filme O Segredo de Brokeback Mountain. E eles se tornaram muito amigos quando as gravações terminaram. Em 2008, o ator sentiu profundamente a morte de Ledger e ainda tem suas cicatrizes da tragédia: - Eu não sei se posso responder sobre como a morte dele me afetou de apenas um modo. Pessoalmente, me afetou de um jeito que eu nem consigo colocar em palavras. Profissionalmente, me fez perceber que a mortalidade nem sempre é clara para mim. Acho que você vive nesta bolha em que você faz filmes e com a morte dele percebi que isso é passageiro, conclui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.