X

FOTOS

Publicada em 07/04/2016 às 10:02 | Atualizada em 07/04/2016 às 10:16

Mateus Solano relembra o sucesso de Félix: - Tenho saudades dele como se fosse um filho

O ator ainda falou sobre seu personagem em Liberdade, Liberdade e sobre Escolinha do Professor Raimundo

Da Redação

X

Certamente, os apaixonados por televisão (e até mesmo aqueles que não ligam tanto para novelas) lembram com saudades do querido Félix, personagem de Mateus Solano na novela Amor à Vida. Mas não são apenas os fãs que gostariam de vê-lo de novo no papel. Em entrevista à Ana Maria Braga na manhã desta quinta-feira, dia 7, durante o Mais Você, o ator revelou o quanto sente falta do anti-herói interpretado por ele tempos atrás.

- Tenho saudades dele como um se fosse filho. Ás vezes eu vejo algumas cenas dele no computador. E este foi um personagem muito marcante. Eu chorei, ri, fiz chorar, fiz rir, conta.

Além disso, algumas cenas do personagem ainda emocionam o ator:

- Eu fico emocionado quando vejo a cena final com o Antônio Fagundes. Quase não consigo ver, completou, ele. 

A visita à Ana Maria, no entanto, teve um motivo especial: o astro está no elenco da nova novela das onze da Globo, Liberdade, Liberdade, que estreia na próxima segunda-feira, dia 11. Na trama, ele vive o traidor de Tiradentes. E, como não poderia deixar de ser, Mateus, que ainda está com o braço imobilizado por conta do tombo que levou durante as gravações do folhetim, falou sobre o assunto.

- Para mim, Mateus, todos os personagens são novidade e maravilhosos. Eu mergulho no personagem. Mas é complicada esta história de trair, não é mesmo?

Quer mais? Ele ainda comentou sua ótima fase, visto que ele ainda dá vida a Zé Bonitinho na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo

- Uma semana antes mudaram o meu papel. E foi uma loucura para estudar e pegar todos os trejeitos do Zé Bonitinho. Estudei muito para ficar bom. E tiveram frases que eu não queria deixar de fora do personagem. Ele tem muitos trejeitos e eu não queria perder nada, conta, todo orgulhoso do trabalho que vem fazendo no humorístico.

Ficou com saudades de Félix? Então relembre as melhores frase do personagem no especial abaixo. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.