X

FOTOS

Publicada em 13/04/2016 às 09:08 | Atualizada em 13/04/2016 às 09:56

Filho de Cissa Guimarães recorre as redes sociais para conseguir emprego, entenda!

Segundo jornal, ator disse que está no vermelho e em busca de trabalho

Da Redação

A crise bateu na porta da família de Cissa Guimarães! João Velho, filha da apresentadora, não teve vergonha de dizer que estava sem emprego e usou suas redes sociais para pedir ajuda aos amigos:

Olá, estou sem trabalho no momento. Gostaria de receber propostas para trabalhos que envolvam decorar texto e/ou improvisar, fazer personagem, dublar personagem, cantar, stand-in e inovações interessantes. Prometo honrar todos os compromissos. Att. João Velho, ator, escreveu no Facebook.

Em entrevista ao jornal Extra, o filho da apresentadora falou sobre a dificuldade que está passando no momento:

- Não é um apelo para voltar à TV nem o grito de alguém desesperado. Só que muita gente diz que pensou em me chamar para um projeto e acha que estou ocupado. Decidi, então, mostrar que não estou. Mostrei a cara.

O ator ainda justificou sua situação, dizendo que não é econômico, por isso possui algumas dívidas:

- Quem entra nessa sabe que não é fácil. A vida de ator é feita de altos e baixos e quando você não está na TV as pessoas acham que rolou um abandono de carreira. Mas não, continuo na ativa. As coisas não estão andando na cultura do Rio e, assim como muitos, tenho contas a pagar. Moro sozinho, o condomínio é relativamente barato, mas tenho algumas dívidas. Estou no vermelho como muitos. Não sou econômico. Entendo de arte, não de matemática. Daqui a pouco passa e tudo volta ao normal e pago todo mundo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.
X

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.